No feriado fui para gramado com meus pais.É uma cidade muito manera vale a pena!!
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
O que li:
Eu li um livro chamado O príncipe vampiro.Muito legal eu também vi o filme.
O filme fala sobre um garoto e seu amigo que vão para um circo de horror numa cidade um amigo é vidrado em aranhas e outro em vampiros.Bom quando eles chegam no circo aparece so coisas bizarras,e o garoto pede para virar um vampiro,para um cara que aparece la.E dai começa uma grande aventura.
Eu li um livro chamado O príncipe vampiro.Muito legal eu também vi o filme.
O filme fala sobre um garoto e seu amigo que vão para um circo de horror numa cidade um amigo é vidrado em aranhas e outro em vampiros.Bom quando eles chegam no circo aparece so coisas bizarras,e o garoto pede para virar um vampiro,para um cara que aparece la.E dai começa uma grande aventura.
Assinar:
Postagens (Atom)
